Histórias da Praça da Fruta…

Uma Praça de histórias…

 

Como sabem todas as 6ªs feiras e sábados estamos presentes na Praça da Fruta de Caldas da Rainha a comercializar os nossos produtos.
Mas não é só isso que fazemos lá!

Desde novas amizades, a troca de ideias, troca de saberes e sabores, novas receitas e até um “dedo” de conversa com os nossos queridos clientes.

No passado sábado foi um desses dias! Entre muitos outros clientes, estes foram os que se destacaram:

1ª cliente- passa na banca com um sorriso de orelha a orelha e diz para o Tiago: “Gosto muito da vossa atitude de trazerem produtos novos para esta Praça, gosto de ver que existem jovens que não estão parados. Que são activos e empreendedores na nossa sociedade”.
E novamente de sorriso na cara, levou um flyer nosso desejando bom fim de semana e boa sorte.

2ª cliente- uma cliente habitual de empadas e bolachas que chega e diz: “Venho buscar mais empadas, são óptimas. A minha filha (que está no Dubai) bem me disse para eu vir buscar as vossas empadas que são divinais. E ainda me disse: “Ohh mãe, aqui no Dubai existe tudo português, azeite, bacalhau, chouriço… só não existem aquelas empadas deliciosas da Praça da Fruta.
Ela vem cá em Março e quer fazer uma encomenda para levar para o Dubai”.
A sra. levou as empadas e desejou-nos um óptimo fim de semana e boa sorte.

3ª cliente- uma professora minha de português do secundário (quantos anos já…). Já sabia que tínhamos este negócio mas ainda nunca tinha experimentado nada,. Foi ontem! levou 2 empadas para provar.
Conversámos um pouco e falámos de como chagámos aqui, que eu tinha tirado o curso de Design Gráfico mas não era feliz a fazer o que estava a fazer e então decidimos arriscar. O que ela nos disse foi: “O que interessa é fazermos o que gostamos e estarmos felizes”.

4ª cliente- primeira vez que comprou mas já tinha experimentado e ouvido falar do Gramas com Sabor, ontem foi à nossa procura e encontrou-nos. Disse ela: “As empadas têm óptimo aspecto, mas agora olhei para as bolachas e vou levar bolachas. E de quê? É difícil a escolha…”. Levou as de manteiga de amendoim com chocolate e ainda nos disse: “Sabem, gosto muito de comer, mas não sei cozinhar. Quando vou para a cozinha, quase nada me sai bem”. O Tiago disse logo que é sempre tempo para aprender e com treino ía lá, mas a sra. não ficou convencida e ainda disse: “Ainda bem que voçês existem”.

5ª cliente- segue-nos nas redes sociais à imenso tempo mas nunca tinha experimentado nada. Mas segue-nos desde o nosso inicio. Levou sacos de bolachas e disse para o Tiago: “Diz à Isa que eu estive cá”.
E ainda fez uma recomendação no facebook.

Se muitos clientes nos dizem que ainda bem que nós existimos, nós retribuímos com a mesma frase…

Estamos muito gratos pela existência de todos vós!!!