Frutos 2016 regressa ao Parque de Caldas da Rainha

É no parque D. Carlos I de Caldas da Rainha que vai acontecer a Frutos 2016!

Feira esta que já aconteceu à alguns anos atrás e que nunca foi esquecida pelos Caldenses nem pelos seus visitantes.
Era mais do que uma feira, era o ponto de encontro de pessoas, de produtos tão distintos da região Oeste num espaço tão agradável e com tanto potencial como o Parque D. Carlos I.

No passado sábado estivemos presentes na apresentação da Frutos 2016 na Casa dos Barcos. Lançaram-nos o desafio de confeccionar umas bolachas com fruta para o lançamento da feira, e claro está que aceitámos. 
O resultado foi surpreendente com a degustação na apresentação da feira.

Também podem contar com a nossa presenta na Frutos 2016 para degustarem as nossas empadas e bolachas.

De 19 a 28 de Agosto o evento promovido pela Câmara Municipal será uma representativa montra do que de melhor se faz no sector  da horto fruticultura e propõe um vasto cartaz de animação onde se destacam concertos com grandes bandas e artistas nacionais. Ana Moura, Pedro Abrunhosa e António Zambujo são alguns desses nomes.

Ao longo dos dez dias da “Frutos 2016” e num recinto que ocupará grande parte da área do Parque D. Carlos I, haverão exposições, mostras tecnológicas e ligadas à produção, maquinaria, bem como workshops, showcooking, apresentações de livros, etc.
Estarão presentes mais de 120 expositores ligados à produção, maquinaria, indústria, serviços e artesanato e mais de uma dezena de restaurantes, bares, vinhos do Oeste, produtos de fumeiro e charcutaria tradicional portuguesa.
Paralelamente haverá animação por toda a cidade e a Praça da Fruta terá um horário alargado.
A pensar no conforto que quem nos visita durante o evento haverá sinalética própria, nomeadamente indicativa dos parques de estacionamento e pontos de apoio e informação nas principais entradas da cidade.
Durante esse período os vários parques de estacionamento cobertos que existem na cidade, e que totalizam quase 1000 lugares, terão quatro horas de estacionamento gratuito.

BILHETES:
Os bilhetes para Frutos 2016 podem começar a ser adquiridos no próximo dia 1 de Julho, sendo que de 1 a 31 de Julho o passe para os 10 dias custará 8 euros.
Após essa data, o preço é 10 euros. O valor dos bilhetes diários varia entre 2 e 3 euros.
As crianças até aos 12 anos não pagam.
Os ingressos poderão ser adquiridos nos sites afiliados (plataforma BOL), site Feira dos FRUTOS 2016 (ainda a divulgar) e pontos de venda aderentes, nomeadamente Worten; Sportzone; Fnac; CTT e Posto de Turismo das Caldas da Rainha.

Vamos dando mais novidades sobre este evento!
Alguma dúvida, contactem-nos…