Como usa o Papel Alumínio?

Sempre nos questionámos como seria o modo correcto de se utilizar o Papel Alumínio. Eu utilizava de uma maneira e o Tiago de outra, e só hoje dei conta que o estava a utilizar mal.

A maior parte das pessoas desconhece o perigo de utilizar o papel alumínio de forma inadequada, pensando que o pode utilizar de qualquer maneira. Mas isso não é verdade!
Tem uma maneira própria de ser utilizado, e quando não o é, é muito prejudicial para a saúde.

Vamos saber como o devemos utilizar:

  • O lado brilhante tem um polimento especial que cria uma barreira no contacto do alumínio com os alimentos. Daí que seja essa lado que deve de ficar em contacto com os alimentos, caso contrário está a deixar que os seus alimentos recebam alumínio de “graça”. O que não é nada bom para a nossa saúde!

O alumínio é altamente tóxico e é responsável por complicações gerais no funcionamento do nosso organismo, (como os rins, a doença de Alzheimer).

Não esquecer:

Utilize sempre o Papel de Alumínio com o lado brilhante voltado para os alimentos!!!

Partilhe esta informação para que todas as pessoas fiquem a par, pois acreditamos que a maior parte delas nem se questiona, ou questiona mas não sabe a resposta, qual o lado correcto para utilizar.
É super prejudicial utilizar da maneira incorrecta, não deixe que os seus amigos e familiares façam algo que não é benéfico para a sua saúde!!!

Estava a utilizar o Papel Alumínio da forma correcta???