Conheça os vários tipos de Catering…

Catering, uma palavra tão conhecida. Mas será que sabe o que quer dizer?

 Esta palavra Inglesa quer dizer fornecimento de refeições coletivas de comida preparada e de outros elementos associados, como é o caso das toalhas, colheres, pratos, etc.. Vai depender daquilo que o cliente pretender. Podendo também incluir o fornecimento de mão-de-obra, equipamentos, serviços de limpeza, etc.

Este tipo de serviço pode ser de comida de prato, coffee break, aniversários… Em todas estas opções, quem contrata define o cardápio, a hora e sitio de entrega e o número de pessoas.

Um exemplo histórico de catering foi o serviço prestado durante a Segunda Guerra Mundial quando milhares de pessoas escondidas em abrigos do Metro de Londres foram alimentadas.

Existem vários tipos de catering:

  1. Catering industrial – associado a cantinas das empresas ou a companhias aéreas;
  2. Catering hospitalar – associado aos hospitais;
  3. Catering social – associado a cantinas escolares, lares de terceira idade, creches e colónias de férias;
  4. Catering de lazer – associado a eventos desportivos ou culturais;
  5. Catering funcional – associado a eventos tais como festas, congressos que podem ser realizados em espaços alugados, residência do cliente ou restaurantes de empresas.

O serviço de catering que nós fornecemos enquadra-se no Funcional – Coffee Break. Para reuniões de empresas, festas de aniversário, etc., conte connosco![/fancy_box]

Aqui está o que realizámos hoje:

Curiosidade…

– Os produtos mais requisitados para o serviço que prestamos são os rissóis, croquetes miniaturas e as nossas bolachas artesanais.

Alguma dúvida que tenha, estamos ao seu dispor para esclarecer…